quarta-feira, 28 de maio de 2008

O tempo de um tempo ...

Nos tempos atuais cada um de nós reflete o que é através de sua postura,atitudes entre outras coisas.Vivemos em uma luta constante contra o tempo,sendo o mesmo cada vez mais espesso e ainda assim tentamos administra-lo com a maestria de um mágico.Ontém estava assistindo o Mtv Na Rua e segundo uma pesquisa da Universidade de Chicago feita com adolescentes, ficou constatado que eles precisam dormir duas horas a mais que os adultos....Logo,então a Pe questionou a uma jovem da platéia,qual era o tempo de sono que ela tinha? Pra minha surpresa a garota disse:"Acordo todos os dias as 13:00hs".Isso me levou a fazer uma reflexão,se nos dias atuais vivemos uma briga constante com o tempo e essa garota ???Vive uma briga constante contra o tempo de dormir mais ???Dormir é fundamental pra todos nós mas nem tanto assim!últimamente ando administrando muito bem as minhas noites de sono e isso vem refletindo no meu dia a dia sim,hoje estou bem mais tranquilo .Portanto uma boa noite de sono é fundamental a todos nós e que ela seja no máximo 10 horas acima disso já é desleixo.Embora hoje esteja com essa visão,lembro-me que a algum tempo atrás tudo isso era o oposto ou seja dormia muito pouco ou quase nada, só que agora os tempos são outros ...

Nenhum comentário: