sexta-feira, 16 de maio de 2008

Seguir viagem sem rumo algum ...

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de cair na estrada e seguir sem rumo adiante .Existem momentos na vida que uma boa estrada resolve muita coisa, não existe coisa melhor do que viajar, sair do seu cotidiano normal e ir pra lugares até então desconhecidos .Seguir sem rumo pisando apenas no acelerador e ouvindo de fundo uma boa música que servirá de trilha nessa fase reflexiva.Por outro lado lembro que tenho milhões de coisas pra fazer e que todas elas são pra ontém e nem por isso deixo de jogar tudo pro alto e me jogo sem rumo na estrada .Estrada essa que busco um equilibrio,tranquilidade,paz de espirito.

Seguir viagem,tirar os pés do chão
Viver á margem,correr na contramão
A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá a direção
Se dizem que é impossível,eu digo
É necessário
Se dizem que estou louco fazendo tudo ao contrário
Eu digo que é preciso....eu preciso ...é necessário!
Seguir viagem,tirar os pés da terra firme
Seguir viagem,tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares..voar..mergulhar
O que nos dá coragem não é o mar,nem o abismo
É a margem,o limite e sua negação
Se dizem que é impossível,eu digo é necessário
Se dizem que é loucura,eu provo o contrário
E digo é preciso......eu preciso......é necessário
Seguir viagem,tirar os pés da terra firme
E Seguir....... viagem

Gleidson allan

Nenhum comentário: