terça-feira, 6 de maio de 2008

U2 e vinho tinto

Hoje tive um dia daqueles com muito trabalho nem percebi o tempo passando .....Ao chegar em casa tomei meu banho e em seguida fui curtir um pouco de música pra relaxar ......Resolvi então ouvir o cd Achtung Baby do U2 um dos meus favoritos não resisti e abri uma garrafa de vinho pra aproveitar o encejo tive uns insides na minha memória de um dos grandes shows que vi na minha vida que foi justamente do U2 em pleno estádio do Morumbi lotado com pouco mais de 100mil pessoas e eu lá no meu da galera no gramado...Na ocasião eles estavam no Brasil com a Pop Mart Tour que tinha um mega telão que até hoje lembro da sensação de ver toda aquela estrutura funcionando na minha frente a perfeição da banda ao vivo e o carisma de Bono Vox e companhia ....Dizem que a banda está preparando disco novo e em breve entra em tourne de novo ..Voltando ao Achtung Baby hoje ouvi em alto e bom som a música One que considero um poema que sintetiza tudo que alguém gostaria de dizer em seus últimos dias de vida ,ao ouvir essa música sempre faço uma reflexão em tudo que o Bono tentou dizer de maneira simples, confesso que me emociono pra caramba com essa música, ela já foi trilha de fases importantes em minha vida, o que a tornou especial ao longo dos meus 30 anos de vida ....

Nenhum comentário: