quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vc pode me ver do jeito que quiser ...........

Vc pode me ver do jeito que quiser, eu não ou fazer esforço pra te contrariar de tantas maneiras, que eu posso ser estou certo que uma delas vai te agradar...Esse trecho da música Rosas da Ana Carolina é bem interessante e que leva á várias discussões .........Cada pessoa faz um julgamento seja ela realista ou deturpado de pessoas próximas. Quem um dia não foi visto de maneira deturpada?? Mas enfim cada um julga da forma que bem entende e cabe a nós desencanar em relação a esses pseudo-julgamentos.Afinal de contas cada um sabe o que tras de real em seu coração ....Desde que eu passei a trabalhar com público venho tentando lidar com isso da melhor forma possível.A partir do momento que vc se torna um professor vc será professor o resto da vida e sempre será identificado como o tal em qualquer lugar ...No inicio achava tudo muito estranho ou melhor não estava acostumado a ir a um supermercado as 8 da manhã em pleno domingão e do nada ouvir e ai professor ........Hoje em dia acho super normal isso e sei que todos esperam de mim receber em troca uma gentileza eis que se esquecem que somos seres humanos capazes de errar e nem se quer perceberem ..Assim como ter gosto e opiniões,seja por ter afinidade com uma ou outra sala e assim por diante ....Pórem não deixo isso transparecer nunca afinal de contas sou profissional só que em determinados momentos o lado ser humano com sangue nas veias fala mais alto ...E ai vem os julgamentos de que vc é arrogante,chato e tantos outros adjetivos que na realidades não existem ......A grande mágica da vida é lidar com o ser humano mas para que isso possa acontecer antes de tudo devemos respeitar e aceitar a individualidade de cada um.....

Nenhum comentário: