sábado, 17 de maio de 2008

Estou muito feliz pra valer .......


Essa semana várias coisas aconteceram e muitas delas essenciais na minha vida.Começando pelo lado profissional que sofreu uma mudança mais que necessária e que estava mexendo com meu lado emocional,pois estava muito cansado ...Acabei decidindo ficar só com período da tarde por opção minha e da direção, pois segundo eles tenho perfil ideal e inclusive me questionaram se eu teria uma indicação de outro professor pra escola outro Allan eu disse Allan,fiquei muito feliz com essa com essa colocação é claro que um Allan não se encontra todo dia rs.........Ainda assim recebi mais elógios nesses últimos dias o que me deixou pra lá de contente com as colocações pra lá de positivas a meu respeito.Ainda assim recebi pequenas homenagens de alunos e claro do meu amor a quem eu tanto amo e quero estar ao lado por muito e muito tempo .Portanto recebi nessa última semana criticas pra lá de positivas o que me deixou muito feliz .Agradeço muito a tudo que tenho recebido e sei que boa parte de tudo isso é por conta do meu profissionalismo......

Gleidson Allan

Nenhum comentário: