segunda-feira, 19 de maio de 2008

Hoje estou sem uma idéia sobre tema ......

Nessas últimas semanas venho notando um turbilhão de coisas que estão dando enredo na minha vida.Vejo,porém o quanto amadureci e o tanto de água que já passou por debaixo da ponte.Acredito que a vida é um grande aprendizado estamos sempre errando e transformando esses erros em acertos, que, por sua vez modificam e nos tornam pessoas melhores com o passar dos anos.Hoje em dia estou muito mais seguro em tudo aquilo que julgo ser o correto pra mim e tão pouco me importa o que pessoas fora do meu ciclo social pensem!!!Esse ciclo social a qual me refiro é formado por familiares e amigos(amigos,sim únicos que mal cabem em uma mão),o restante sofrem um processo de filtragem ou seja ouço e ao mesmo tempo descarto até por que essas pessoas não contribuem em nada no meu dia a dia etc.Com o passar dos anos e o amadurecimento que ocorre naturalmente passamos a enchergar as coisas com um olhar mais critico.Talvez,os trinta anos seja responsável por essa grande transição e que transição.Jamais me arrependo do que fiz e sim do que não fiz !!!!!!!!!

Nenhum comentário: