domingo, 4 de maio de 2008

Responsabilidade Social

Ola,galera
Acredito cada vez mais que temos várias responsabilidades sociais pra ajudar o mundo que ai está ....A uns anos atrás desenvolvi vários trabalhos voluntários voltados a comunidade carente e julgo essa fase riquissima em aprendizagem e amadurecimento por mim ...Lidei com coisas que já mais havia pensado de existir tão próximo de mim e existem ...Por outro lado acho que muitas vezes a correria do dia a dia faz com que deixemos de lado pequenas ações que podem fazer a diferença na vida de muita gente .Normalmente evito de falar sobre essas coisas por que eu acho que o bem tem que ser feito sem ser divulgado, mas acho fundamental falar sobre isso no meu blogger, por que cada um de nós poderiamos dedicar uma pequena parcela do nosso tempo por causas nobres.Em breve pretendo dar continuidade a esse trabalho que ainda está tomando forma, o meu novo projeto que visa colaborar de maneira direta com uma parcela da comunidade está quase pronto, não vejo a hora de coloca-lo em prática .....A dica é justamente essa desenvolver algo em beneficio do seu próximo sem visar nenhum retorno financeiro apenas o bem estar da sua mente em pensar "Acho que ajudei "vc verá que as coisas começam a ter uma dimensão pra nossa vida que jamais teriam se fossem feitas de outro jeito .

Nenhum comentário: