domingo, 1 de junho de 2008

Que frio faz em Sampa ...

Ola,Galera
Com esse frio que está fazendo o melhor programa é ficar em casa ..Com bons dvds,play2 e claro uma boa companhia.Aproveitei esse tempo livre e assisti algumas coisas interessantes,por exemplo, o documentário sobre o Bob Dylan,Quarteto Fantástico e claro programas de tv.Assisti ainda ao Altas Horas que ontém recebeu a Ana Carolina que diga-se de passagem está muito estranha ou seja parece que não é mais a dela fazer mídia mesmo sendo o programa do Serginho que é um dos poucos que se salva atualmente na rede aberta.Ainda encontrei tempo pra jogar Play meu vício atual rs.....Mudando de assunto na última semana recebi muitos questionamentos em relação a minha ausencia momentanea do Valdeco na manhã...Mais uma vez tive que optar por um horário,acabei optando por ficar no período da tarde.Já que estava muito complicado conciliar os dois horários e por outro lado decidi diminuir o ritmo de trabalho ou seja quero mais tempo pra mim ...Essa primeira semana foi demais,acordei mais tarde,venho tendo tempo pra ler,ver tv,coisas simples mas que estavam fazendo falta!! Hoje em dia graças a Deus estou num patamar que me dou direito de trabalhar menos rs.......Mas, é isso na medida do possível foi aparecendo na escola nem que seja apenas uma vez por semana !!!!!!
Bjus
Gleidson Allan 12:22hs 01/06/2008

Nenhum comentário: