quarta-feira, 18 de junho de 2008

Letra e opinião:Tempos Modernos"Lulu Santos"

Tempos Modernos
(Lulu Santos)

Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Vejo isso por cima
Do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força de um paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem sentir
Enão há tempo que volta amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir....


Essa letra é linda e objetiva e se aplica aos dias de hoje aonde vivemos rodeados de pessoas hipócritas e coloca hipócritas nisso!!!!!!!!Mas não vou perder meu tempo falando sobre isso rs.......Adoro a versão que a Marisa Monte fez pra essa música no disco Barulhinho Bom de 1996.....A letra de Tempos modernos nos mostra que acima de tudo o ser humano é dotado de fraquezas e qualidades e que elas fazem com que possamos ou não nos tornarmos seres humanos melhores ..

Nenhum comentário: