sexta-feira, 6 de junho de 2008

Esporte:Nada a declarar rs............

Hoje seria dia de um post falando a respeito de esporte, mas não aconteceu de tão importante nesses últimos dias ao meu ver que mereçam espaço no meu blogger rs........
Mudando de assunto recentemente andei passando por algumas mudanças no campo profissional e pra minha supresa mais uma surge e se inicia a partir de hoje com a minha entrada na área da educação no segmento particular.Acredito que será um grande desafio e mais uma etapa a ser cumprida, o que pra mim se tornará um estímulo, a conquista de mais um espaço e como não poderia ser diferente tentarei dar o melhor de mim nesse novo ciclo em que se inicia.........O mais interessante de tudo isso é que alguma coisa me dizia quase que sultilmente que estava por vir,sei lá se isso posso chamar de intuição ou mera coincidência.Hoje estive na escola pra ser apresentado pela Shirley ,a diretora do colégio,depois de uma breve conversa me dirigi a uma sala de aula pra acomponhar a apresentação de um trabalho relacionado a reciclagem.Logo,após a apresentação do trabalho sobre a reciclagem me apresentei aos meus novos alunos em um discurso breve, porém verdadeiro.A expectativa agora é muito grande pro inicio dos trabalhos com a garotada ...........Por outro lado agora ficou invíavel minha ida ao Valdeco no período da manhã em doses homeopáticas rs......Bom é isso agora vamos adiante em busca de novos desafios e que se danem os nós ............
Gleidson Allan,00:47hs

Nenhum comentário: