terça-feira, 17 de junho de 2008

Obrigado galera !!!!!!


Estava hoje indo a tarde pro Valdeco e me deparo com vários alunos da manhã que ao me verem fizeram uma pequena manifestação carinhosa em relação a minha pessoa....Inclusive algumas alunas me falaram que estão sentindo minha falta e tal .....Fico muito feliz quando me deparo com essas situações,pois acredito que o tudo que ensinamos um dia pode ser esquecido,mas o que prevalecerá foi a relação de respeito e amizade que foi sendo construída ao longo dos anos..Ainda assim contínuo recebendo vários scraps me perguntando pelo motivo do suposto sumisso ...Sendo este por motivo de mudanças necessária e que acabaram contribuindo pra que eu pudesse vir a trabalhar na rede particular.O que vem sendo algo bem interessante profissionalmente falando,espero em breve aparecer no Valdeco de manhã pra rever toda galera.Mas posso deixar bem claro que muito feliz,tranquilo e claro vivendo novas experiencias prá lá de interessantes ..........Obrigado galera rever vcs é sempre algo especial ..............................................


Gleidson Allan,19:39hs

Nenhum comentário: