sexta-feira, 13 de junho de 2008

Comunicado:Desculpem galera!!!!

Ola,galera
Me descupem pelo o atraso nas postagens temáticas do Blogger "Antenados.com".Nessa última semana tive dias pra lá de corridos com aulas pra serem preparadas,dedicação a leituras e claro ao coração também,pois na quinta feira foi os dias dos namorados e como não podia ser diferente tive que preparar algumas surpresas pra minha paixão.......Tirei a tarde livre desta última quinta-feira e me dediquei apenas a esse evento ....A coisa foi tão boa que pra variar fiquei sem voz no dia de hoje ,o que me criou alguns transtornos em sala de aula.Logo,pela manhã dei as minhas aulas no particular até então com a voz normal,apesar que falei bastante sem abusar da intonação.Ao chegar no Valdeco percebi que a minha voz começou a falhar e desde então ela foi piorando até chegar a última aula onde fiquei praticamente sem voz ..Em pensar que minha voz é um dos meus instrumentos de trabalho, é nessas horas que percebemos, o tanto que ela é importante.Mas,enfim vou me recuperar assim espero, pois amanhã deverei estar com ela boa pra apresentar o meu seminário na pós ....Mas nada que uma Coca Cola estupidamente gelada não resolva rs.....................
Ainda bem que aqui no blogger não preciso utilizar a voz e as minhas palavras podem ser lidas por vcs frequentadores deste meu espaço virtual.Graças a Deus que as minhas aulas só se restringe ao periodo da tarde!!!!!!Já imaginou ter que dar aula a noite sem voz ???Com certeza faltaria na escola por inviabilidade de trabalho.................Por equanto é isso pessoal .........Agradeço ao papai do céu por tudo que venho recebendo nos últimos dias.As vezes me pergunto se sou merecedor de tudo isso mesmo !!!!!!!
Gleidson Allan,22:00hs

Nenhum comentário: