quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Trago boas novas ...........

Ola,galera
Hoje fui ao meu médico e a cirurgia saiu melhor do que o esperado a recuperação nem se fala ja deixei de usar a Tipoia e medicamentos a cicatriz não vai ficar nem sinal .A unica restrição que ele me disse é relação a fazer esforço ainda estou de "molho"e não vou poder pegar umas ondas muito forte em minha ferias por Recife mas tudo bem ..............
Esta quarta feira foi nota 1000 estou muito feliz mesmo recebi elogios que me deixaram flutuando rsrsrsrsrssr,acredito que tudo que acontece em nossas vidas tem um por que e se hoje tenho a credibilidade e o respeito de todos é por que fiz por onde pra conquistar esse mérito .
Esse ano foi um ano muito bom tive possibilidade de viver diversas coisas diferentes :
Iniciei o ano com uma super ferias por Recife passei 40 dias no Verao Pernanbucano,fui a praias lindas,vi o show da Marisa Monte,estive em Bonito e sem contar o banho de cultura que recebi rsrssr.Já no ambiente profissional nossa esse foi nota 10 aprendi,vivenciei coisas novas e claro ensinei muito .Participei de varios eventos pela escola o que facilitou a minha interação com meus alunos e colegas de trabalho.
Conheci pessoas incriveis :Lidia,Adriana(Dri),Maria José e Deborah cada uma dessas profs.me passaram um conhecimento novo seja pelo jeito espontaneo e estressado da Lidia ou pelo papo agradavel da Dri sem contar a Maria Jose minha conterranea de Bonito como esse mundo é pequeno e a Déborah prof.com jeito de menina ..........
Além é claro do contato diario com meus grandes colegas de trabalho Débora,Regiane,Fernando,Elenice,Ligia,Conceição,Deolinda enfim são muitos mas esses em especiais me passaram muito conhecimento seja por uma reflexão ou apenas uma conversa..
Não podia esquecer da minha Coordenadora Telma sou suspeito pra falar dessa grande profissional que me ajudou e ajuda ainda todos os dia no Valdeco.
Durante esse ano o lado profissionalesteve muito bem ,obrigado. O lado amoroso tambem vivi e vivo um grande momento na minha vida .Sorte no amor,no profissional e no pessoal.
Esse ano ainda fui a varios shows Ana Carolina,Capital Inicial,Marisa Monte em Sampa,Luciana Mello claro sempre movido a muito vinhu..........
Agradeço a papai do céu pelo ano maravilhoso que eu tive e esse especial ja que estou iniciando ele com tudo novo é viagem,meu psicologico esta de vendo em poupa agora sem o Allienzinhu .Enfim é isso ai ...................
Só posso dizer uma coisa nesse momento Obrigado ainda é muito pouco pelo tanto que fui merecedor nesse ano de 2007 ano nota 1000.

Bjus

Nenhum comentário: