sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fiz a cirurgia,deu tudo certo.........

Ola,galera
Finalmente fiz a cirurgia e me livrei do Allinzinhu que tanto me incomodava.Foi pouco mais de 40 minutos de tensão mas deu tudo certo .Agora estou em fase de recuperação vou levar trinta dias pra ficar totalmente bem.Porem nos proximos 15 dias vou ficar de molho sem fazer esforço nenhum eu disse nenhum (rsrsrsrsrsrsrrrsrs).No momento não estou sentindo dor mas logo depois que passou a anestesia o bicho pegou..............Portanto galera na medida do possivel eu venho aqui. Já que agora tc aqui é catar milho ta dificil mas passa................Já que o meu braço direito esta imobilizado com uma tipoia justamente pra mim não movimentar e fazer qualquer esforço......................
BJUS......

Nenhum comentário: