segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Já estou em clima de férias !!!


Ola,galera

Mais uma semana se inicia e com ela um gostinho diferente já que estamos praticamente de férias .O coisa boa ter um tempo pra acordar mais tarde,sair com mais frequencia,ir ao cinema na semana sem peso na consciencia de ter que chegar cedo em casa.

Amanha e quarta haverá o conselho final pra saber quem passou e quem ficou,depois disso é só aguardar a reunião de pais na próxima segunda-feira .

Ainda nessa semana vou fazer a minha cirurgia corretiva mas precisamente sexta-feira,confesso que estou com um frio na barriga só de lembrar do bisturi por outro lado vou ficar bem na fita .Mas tenho fé que tudo dará certo e vou sair dessa novinho em folha.Agora a única coisa que não sei é se vou conseguir ir trabalhar na segunda ou ja emendo de vez as férias .........................

E por falar em férias não vejo a hora de me mandar pra Recife pra mais um merecido periodo de férias ..........................................

Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: