sábado, 22 de dezembro de 2007

Hoje passei dos limites ............


Ola,galera

Ja virou habito ou melhor tradição nessa época do ano eu me embebedar com altas doses de vinho e hoje não foi diferente comecei a ouvir Marisa Monte e beber vinho ao mesmo tempo quando percebi ja era rsrsrssrsss.Mas pra mim esse ritual é muito bom mesmo se bem que eu prefiro fazer isso no último dia do ano.Mas não podia deixar passar a ocasião eu fiz uma prévia do que vai ser na vespera do Revellion rsrsrssrsr............

Ontém estive em uma rapida passagem na escola encontrei com a Lidia conversamos um pouco ainda falei com a Telma e a Marcinha foi tudo rapido ja que ontém o dia foi corrido pra caramba .Nessa época do ano tudo vira um martirio é o transito que para,bancos cheios,supermercados e por ai vai .Ainda bem que fiz as minhas comprar com uma certa antecedencia mas mesmo assim nesses ultimos dias andei enfrentando o fervor de fim de ano ....

Por enquanto é só isso galera continuo aqui na minha contagem regressiva pra me mandar pra Recife e curtir as minhas férias o meu único medo é pegar atraso no voo mas Deus é pai e tudo vai dar certo vou chegar lá sem nenhum estress................

Bjus

Nenhum comentário: