domingo, 30 de dezembro de 2007

Aquecimento pra 2008

Ola,galera
Hoje tirei o dia pra fazer um aquecimento pra virada de 2008,tá chegando.Logo,cedo arrumei todos os meus cds tomei coragem e coloquei a mão na massa.Achei muitas coisas que nao ouvia a séculos como por exemplo:Um cd do Cazuza que estava sumido a muito tempo e outras coletaneas que não ouvia a uma década .
Aproveitei o tempo ja que estava empolgado e fiz uma pré-seleção do que vou converter pro meu Ipod,afinal de contas viagem sem som não tem graças e eu sou movido a música .
Entre as sonzeiras que eu vou levar estão claro Marisa Monte,Ana Carolina,Capital Inicial,Charlie Brown Jr,Cassia Eller e Zélia Duncan os nomes que eu citei sempre estão no meu player em todas as viagens que ja fiz é uma regra básica.Mas andei selecionando algumas coisas novas que vou levar como por exemplo Seu Jorge,Pitty,Pearl Jam,Cazuza,Angela Ro Ro e Cordel do Fogo Encantado.
Bom mas falando em aquecimento amanha por volta das duas horas vou manter a tradição e iniciar a minha tarde bebendo muito vinhu e curtindo muito som,todos os anos sempre faço isso ja virou tradição ............Por enquanto é isso galera ........
Bjus ..............

Nenhum comentário: