sábado, 1 de dezembro de 2007

Hoje é um dia bem especial !!!




Hoje inicio novamente mais um ciclo na minha vida e com ele vem novos desafios e a busca incansavel pela felicidade .Quando garoto sempre tive em mente aos trinta anos ser professor,estar feliz e cercado por pessoas importantes em minha vida e claro um filho.


Bom de tudo que eu falei boa parte ja realizei o filho esse é um grande projeto que espero em breve coloca-lo em pratica ja esta na hora .Sinto que o momento papai esta chegando ja estou preparado pra esse desafio.


Neste atual momento da minha vida venho obtendo o resultado de tudo aquilo que semeei durante um tempo e cada vez mais me certifico que fiz o certo.Ao longo do tempo fui selecionando o que era bom e ruim pra mim as coisas que descartei de alguma forma contribuiram de forma positiva em minha vida,hoje em dia vejo que no seu tempo elas foram fundamentais para o meu crescimento.As vezes recebo perguntas do tipo como vc conseguiu dar um giro na sua vida de 360ºe logo me vem a cabeça a palavra "Perseverança"seguida de um ditado que ouvi muito quando moleque "Querer,Poder e Conseguir",desde então essas sabias palavras fazem parte do meu cotidiano.Sem sombra de duvidas estou num grande momento da minha vida e ter o gostinho do sucesso!!! A sensação do dever cumprido isso é muito bom.Embora seja muito critico com minhas atitudes ainda quero muito mais e sei que agora isso só depende de mim.Bom é isso galera estou feliz pra caramba por estar me tornando um trintão porem com corpinho e cabeça de 20 rsrsrsrsrsrsrs.


Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss......................
Obs:A fita vermelha na foto é apenas uma maneira de simbolizar o Dia Mundial da Luta contra Aids.Portanto sexo seguro somente com preservativo.


Nenhum comentário: