sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Como foi 2007..........

Ola,galera
Estou bem perto da virada do ano e nesses dias começamos a fazer um balanço de como foi o ano os acertos,erros,imprevistos etc.Analisando esse ano vejo que ele foi bem positivo vivi experiencias muito boas e estive com pessoas fundamentais na minha vida .
Durante esse ano fui a varios shows em especial os da Marisa Monte que pra mim abriu o ano com chave de ouro em Recife ver a diva em uma noite inspirada na minha terra foi muito emocionante ainda mais quando estive no meio da galera cantando com eles embora ouvindo o coro com sotaque diferente rsrsrsrs.As minhas ferias só estavam começando por lá,posteriormente ainda fui a diversas praias,conheci Olinda,estive tambem embora meio que rapidamente em Bonito na Festa de São Sebastião só não fiquei mais tempo lá por que ja haviam compromissos inadiaveis em Recife .Passei pouco mais de 30 dias por la nesse periodo ainda fui ver o Show da Ivete Sangalo na Praia de Boa Viagem e bota emoção nisso,Ivete de novo só em uma casa de espetaculos fechada e olhe lá se vou ainda,mas isso não ofuscou os belos dias que passei por lá e principalmente tive oportunidade de sair dessa loucura chamada São Paulo.
Logo,ao voltar de Recife ainda tive uma semana de férias a mais e então iniciar o ano letivo novamente no Valdeco só que agora dando aula no periodo da manha.Inclusive adorei a experiencia foi bem mais tranquilo do que no ano passado pude conhecer novas pessoas e colegas de trabalho e conviver mais um ano com uma galera que eu ja conhecia .
No geral o meu ano no Valdeco foi maravilhoso tive todo o apoio e colabroação pra realizar um bom trabalho.Tive a oportunidade de viver novas experiencias em sala de aula como por exemplo com o pessoal da 7 série programei diversas aulas praticas.
Nessas aulas praticas que eu desenvolvi o principal objetivo era fazer com que o aluno vive-se na prática e não apenas a teoria .Foi demais o resultado inclusive orientei essas turmas a confeccionarem relatórios seguindo o padrão cientifico e foi possivel sim desenvolver esse projeto com eles .Conforme o tempo vai passando novas coisas vão surgindo e cabe a um bom professor saber aplica-las em sala de aula.
Hoje analisando por tudo que passei em 2007 vejo o quanto cresci profissionalmente e sei que ainda estou longe da perfeição se é que ela existe.Porém sempre fui autocritico com minhas ações e sempre procuro não ser o melhor mas apenas esta entre os melhores ...................
Estou muito feliz por estar fechando o ano com um saldo extremamente positivo em todos os aspectos profissional,amoroso,familiar etc.
Agradeço ao papai do céu por tudo que tem me dado e sei que na realidade é apenas um reflexo do que sou e do que faço .A partir do momento que vc semeia o bem em consequencia disso ele volta em dobro pra vc .Existem pessoas que pecam justamente por pensarem de maneira erronea e é por essas e por outras que acabam nao obtendo exito em suas atitude,principlamente em suas vidas .........
Bjus ..............

Nenhum comentário: