sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Deixa pra lá ..........

Ola,Galera
Aproveitando que estou empolgado com tantas noticias boas vou aproveitar e fazer uma ressalva aqui mesmo postei uma mensagem falando a respeito de uma decepção que tive recentemente. O que pra mim já é assunto do passado .Pensei bem,refleti e cheguei a seguinte conclusão pouco me importa o que pensem ou deixem de pensar sobre mim não é por causa disso que vou ficar me martirizando pelo contrario a vida segue seu rumo no fluxo normal .
Cada um enxerga as coisas com bem quer e o tempo será o senhor das razões e aqui se encerra esse assunto que pra mim é passado .As vezes damos muita importancia pra coisas tão insignificantes .Se isso fosse diferente qual seria a grande mudança em minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nenhuma .Fala sério dei importancia a uma bobagem ..................
Bjusssssssss

Nenhum comentário: