quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ja estou bem melhor .......


Ola,galera

Graças a Deus estou bem melhor a cirurgia ja esta deixando de ser um incomodo .Logo,mais vou ao meu médico pra ele avaliar a recuperação.Pelo jeito ficou perfeito sem nenhum sinal de cicatriz a medicina cada vem mais esta a caminho da perfeição.Mudando um pouco de assunto esses dias fiquei muito chateado com algumas coisas que fiquei sabendo e da maneira como isso chegou até mim .Muitas vezes é estranho vc perceber que alguem que vc queria tao bem faz com que vc mude de opiniao assim de repente.Sempre procurei me relacionar de uma maneira clara com todos. Infelismente existem pessoas que fazem julgamentos erroneos sobre as demais pessoas.A pessoa a qual me refiro talvez nao tenha entendido que antes de tudo sou profissional e prezo pela minha conduta perante meus alunos .As vezes acho que devia ter esclarecido essa estoria de uma vez por todas,mas por outro lado acho que não valeria a pena esse desgaste .Apenas é uma pena pois achei que poderia ser um amigo desse meu "colega de trabalho"porem vejo que a visao desta pessoa esta muito deturpada em relação a realidade ......

Mas tudo bem a vida segue estamos seguindo em rumo pra 2008 e tudo se reinicia novamente outras pessoas chegaram em minha vida e assim como a maioria irei selar uma boa amizade infelismente essa não vingou rsrsrsrsrsrss..................

Bjus.................................

Nenhum comentário: