terça-feira, 2 de setembro de 2008

Falando de música:Infinito ao meu redor

Em breve a cantora Marisa Monte lançará o seu sexto dvd da carreira intitulado "Infinito ao meu redor"após várias horas de gravações transformando a concepção e a turne de seus últimos albuns em um verdadeiro reallity show.A principal idéia do novo lançamento da cantora é justamente mostrar o que é fazer música além da música ou seja tudo que abrange a concepção de um novo trabalho,entrevistas em tv,coletivas,relacionamento com fãs etc.
O dvd Infinito ao meu redor desperta um interesse imenso por parte de seus admiradores pelo respeito que a Marisa tem em relação a sua obra e ter um registro desse em mãos é algo histórico e solidifica o que apenas ficou registrado nas retinas de quem acompanhou ao vivo a turne "Universo Particular"show esse que foi sucesso de público e critica....
O fato de ter acesso a um novo material da Marisa na minha opinião consiste em algo muito especial ainda mais em relação a essa turne da qual tive oportunidade de acompanhar algumas datas em Sampa e uma outra inesquecível em Recife.A obra da Marisa faz parte de um universo que só quem a admira tem a percepção que eu sinto ao ouvir suas músicas ...Muitos a julgam de elitizada e tal ..Aproveitando o lançamento do novo dvd as rádios de todo o Brasil passaram a tocar "Não é proibido"parceria inédita da Marisa com Seu Jorge que foi cantada por ela na turne e se tornou um hit com direito a fazer em um breve momento uma pista de dança aonde tudo era permitido......Agora só me resta aguardar ao tão esperado trabalho da Marisa que até então tem lançamento marcado ainda nesse mês ......

Nenhum comentário: