sábado, 20 de setembro de 2008

Samba Meu Ao Vivo

Essa semana recebi o meu Dvd da Maria Rita "Samba Meu Ao Vivo"tive uma grata surpresa com o resultado final do material. Superando as minhas expectativas ao assistir os primeiros takes do dvd, logo me peguei pensando ...O que é isso???Muito bom ...Samba com pedigre é outra coisa ou melhor samba raiz vai muito além do que possamos imaginar ..Desde o lançamento do Universo Ao Meu redor disco de Sambas da Marisa que se tornou tendencia ícones da Mpb lançarem projetos desse porte..Quem acaba ganhando somos nós em tempos de créu e lixos emos que ficam em evidência a cada dia ...Voltando ao Dvd,notei que a Maria Rita está claramente exorcizando os fantasmas de sua mãe, a saudosa Elis Regina encontrando o seu jeito de cantar,interpretar as suas canções ...Claro que a comparação sempre existirá,porém a cada novo trabalho ela vai imprimindo a sua marca ...Existem alguns destaques no dvd :
Cria,Muito Pouco,Samba Meu e claro a emocionante "Não deixe o samba morrer"sem contar é claro dos extras e outras coisitas mas que tornam Samba Meu Ao Vivo imperdível ...Enquanto isso a minha ansiedade pelo novo Dvd da Marisa só aumenta rs....Não vejo a hora de ter em mãos "Infinito ao meu redor"que só chega as lojas em outubro ...Mas,por enquanto a música "Não é proibido"já está entre as mais executadas no Brasil e pra variar virou tema de novela...Apesar de ainda só tocarem a versão instrumental da faixa na novela "Três Irmãs"da Globo que inclusive estou acompanhando..... Mas isso é assunto pra outro post rs..........Por enquanto é só isso... Muitas coisas legais acontecendo e aos poucos vou comentando por aqui .....

Gleidson Allan,17:13Hs

Nenhum comentário: