terça-feira, 23 de setembro de 2008

Essa música ............


Solidão,que nada

(George Israel/Cazuza/Nila Romero)


Cada aeroporto

É um nome no papel

Um novo rosto

Atrás do mesmo véu


Alguém me espera

E adivinha no céu

Que meu novo nome é

Um estranho que me quer


E eu quero tudo

No próximo hotel

Por mar,por terra

Ou via embratel


Ela é um satélite

E só quer me amar

Mas não há promessas,não

É só um novo lugar


Viver é bom

Nas curvas da estrada

Solidão que nada

Viver é bom

Partida e chegada

Solidão,que nada



Acho essa letra quase uma autobiografia do atual momento da minha vida ...Ela em seus versos expressas o que está de fato ocorrendo sinto ou melhor me deixo sentir em virtude de um coração preenchido por alguém que pertence ao mundo ...........

Nenhum comentário: