sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Confirmado Capital Inicial no Programa do Jô..


Se não bastasse essa semana todos os comentários bombando na comunidade da Ana Carolina pra que ela de fato crie seu blogger oficial .....Dessa vez é o Capital Inicial.... Na semana passada iniciei uma campanha pra que todos os membros enviassem email a produção do programa sugerindo a banda como pauta ....Nossos pedidos foram atendidos e a banda estará gravando a entrevista no próximo dia 08/10......Mais uma vez a mais pura demonstração de que a união faz a força rs....Enquanto isso na comu oficial da banda está rolando uma enquete da qual os fãs poderam sugerir o próximo single do album "Multishow Ao Vivo Capital Inicial".Na minha modesta opinião o single deveria ser "Passos Falsos"sendo está uma música forte e com cara de hit .....Agora é só aguardar a decisão da banda ......Enquanto isso Dinho Ouro Preto iniciou o fechamento das suas tatoos ...Através dessa foto é possível se ter uma idéia do que já está sendo feito .....Confesso que fiquei com vontade de por em prática um objetivo antigo ou seja fazer mais tattoo,mas a grande dúvida continua !!!Tatuar o que ???Acredito que uma tatuagem serve pra marcar uma fase,momento especial em nossas vidas e será algo que servirá de um registro eterno.....Quando resolvi fazer a minha primeira tatto a decisão foi justamente essa registrar um momento ou melhor um ciclo da minha vida a qual estava sendo concluído...Acho que neste atual momento seria interessante um novo registro mas ainda não sei o que ???Pra mim tatuagem é algo muito pessoal ..de longe quero fazer algo que todos possam ver sem meu consentimento ...Enfim,estou pensando na idéia e em breve a colocarei em prática rs...........


Gleidson Allan,02/10/2008 11:50Hs

Nenhum comentário: