terça-feira, 23 de setembro de 2008

Manifesto pelo Blogger oficial da Ana Carolina surtindo efeito ...

Ola,Galera
Na semana passada eu iniciei um abaixo assinado voltado pra criação de um blogger oficial da Ana Carolina em sua maior comu no orkut com quase 500mil membros ....Resumindo o post bombou e muitos membros aderiram a minha idéia e a Ana Carolina já ficou sabendo do ocorrido e ao que tudo indica ela está pensando na idéia ....Hoje recebi uma mensagem de uma pessoa até então desconhecida pra mim ....falando a respeito do abaixo assinado e da criação do blogger e que a mesma achou interessante esse mecanismo ....Conversa vai,conversa vem com outros membros da comu ...adivinha o que eu descubro ???Que essa mesma pessoa com qual conversei rapidamente é ninguém menos do que a própria Ana Carolina com um profile fake ....Já que ela uso esse profile pra ter acesso a tudo o que comentamos na comu ....Fiquei feliz pra valer com essa noticia e se o blogger acontecer ai ficarei mais ainda .....Uma artista do nível dela é impossível ter um profile no orkut ..agora um blogger seria tudo de bom ....Além é claro de interagir com a Ana de maneira direta iremos ler suas opiniões diretas e objetivas sobre tudo ......
Portanto,fiquei feliz mesmo com essa noticia e o melhor de tudo foi de ter conversado com a secreta pessoa e interagir com alguém culta que sabe da sua importãncia na música brasileira .....

Gleidson Allan,13:37Hs

Nenhum comentário: