sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Lapidando pequenos diamantes

Ola,galera
Ando sei muito tempo pra variar rs.............A semana não passou,ela mais uma vez voou e pra variar estou cansado pra caramba e olha que ainda tenho uma maratona pela frente nesse fds......ontém estava voltando do Valdeco e encontro ninguém menos que a Mariana uma grata surpresa saindo do Marconi conversamos rapidamente sobre trabalho..Logo,logo vamos trabalhar juntos e quem sabe repetir a dobradinha dos tempos áureos da facul.Mudando de assunto que calor é esse em Sampa hehehehe...As vezes me dá uma vontade de largar tudo e me mandar pra praia e tirar uns dias de lazer,ao mesmo tempo me lembro que é impossível praticar esse ato insano,quem mandou querer abraçar o mundo rs.....Mas,o esforço está sendo reconpensado pelas criticas positivas, além é claro do feedback positivo por parte dos meus alunos..Hoje os meus alunos do Nesc me entregaram uma pesquisa que eu havia solicitado na semana passada pra variar superaram a minha expectativa ...Fiquei muito, orgulhoso por tudo que a garotada apresentou ...Isso me enche de orgulho e ao mesmo tempo me instiga a dar o meu melhor ...Produzir ainda mais,lápidar esses pequenos diamantes que na verdade estão me ensinando a ser um profissional completo...Só existe uma coisa chata em tudo isso !!!Os trabalhos ficaram tão bons que não vou devolve-los ficaram no meu acervo pessoal....Junto com tantos outros que ao longo desses anos venho guardando como recordação ....
É isso ai .......................

Gleidson Allan,11:51Hs

Nenhum comentário: