sábado, 27 de setembro de 2008

Privacidade em site de relacionamento?

Quando se cria uma página pessoal em um site de relacionamento a última coisa que importa é a tal da privacidade ...Sendo esta invadida por todos que ali participam.....Há algum tempo mantenho um profile no orkut,desde então divulgo apenas o que julgo necessário ...Pode não parecer mas a minha vida real está muito além do que aquele profile ...É claro que o interesse é geral vide os acessos por semana em minha página ...mesmo assim ainda consigo manter uma certa privacidade em torno do meu cotidiano,ou seja, divulgo apenas 30%.. o resto só amigos mais próximos tem acesso ...Uma vez me perguntaram se eu sentia um pouco a perda de privacidade nos últimos tempos ...Logo,fiz uma reflexão em torno dessa atmosfera digital e percebi que ainda assim conseguia ficar neutro a esse universo ...Até mesmo aqui no Antenados.com faço desse blogger um espaço neutro.Aonde divulgo minhas opiniões sem expor minha vida pessoal ou seja aqui não é meu diário on line,portanto de longe não tornarei isso daqui uma novela ..Agora as vezes me irritam algumas atitudes ...Sei lá,talvez eu seja um pouco cri-cri ..mas existem coisas que me incomodam a partir do momento que passam a invadir a minha vida real ....sei que sou conhecido e tal ...mas tenho uma vida social com deveres e acima de tudo respeito ....Portanto,nesse momento faço valer o direito de manter uma certa distância dessas pseudo-invasões ....Não é nada pessoal ...apenas julgo tudo com mais realismo ...A letra de Infinito Particular da Marisa expressa bem "Só não se perca ao entrar no meu Infinito Particular"...........


Gleidson Allan,19:03Hs

Nenhum comentário: