domingo, 31 de agosto de 2008

Saúde é tudo....

Esse fds iniciei baquiado mesmo por uma virose ou sei lá o que ....Capaz de me deixar impossibilitado de exercer qualquer coisa.Felismente já me restabeleci e fiquei pronto pra outra.Passamos a maior parte do nosso tempo numa correria frenética com as inúmeras coisas que precisam ser feitas aulas a serem preparadas,relatórios,pesquisas sobre impacto ambiental,livros,filmes e claro ainda no campo pessoal outras coisitas mas .....O corpo então do nada começa a dar sinais de que algo não está bem ai então somos obrigados a parar tudo,esquecer de tudo e voltar a atenção exclusivamente a sua principal matéria prima seu próprio corpo....Sei que a saúde é fundamental na vida de todos nós e que sem ela não somos nada ..Por que será que esquecemos disso??Quando paro pra pensar nessa questão me vem uma série de questionamentos que se vão com a mesma força que chegaram.Agora vou dar um pouquinho mais de atenção a minha saúde,dormir mais me alimentar com mais disciplina de horários entre outras coisas ...."Do que adianta querer abraçar o mundo se na primeira crise saio dele em questão de segundos"........

Nenhum comentário: