quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Letra e opinião:Homens e Mulheres-Ana Carolina

Homens e Mulheres

E eu gosto de homens e de mulheres
E vc o que prefere?
E vc o que prefere?(2X)

Homens que dançam tango
Mulheres que acordam cedo
Homens que guardam datas
Mulheres que não sentem medo

Homens de toda a idade
Mulheres até as genéricas
Homens que são de verdade
Mulheres de toda América

E eu gosto de homens e de mulheres
E você,o que prefere?
E você,o que prefere?
Homens no sinal verde

Mulheres de batom vermelho
Homens que caem na rede
Mulheres que são meu espelho

Mulheres na guitarra
Homens de mente e corpo sã
Homens vestido sobretudo
Mulheres,melhores sem sutiã(2x)

Homens que enrolam serpentes
Mulheres que vão na frente
Homens de amar tão de repente
Mulheres de amar pra sempre (2x)

E eu gosto de homens e de mulheres
e você,o que prefere?
E você,o que prefere?


Acho a temática dessa letra um temendo desabafo apontando os lados positivos de Homens e mulheres... com toda certeza a Ana Carolina foi muito feliz na composição dessa música, apontou os pontos forte entre ambos ...Considero o album Dois Quartos um marco na carreira da Ana justamente pela liberdade de expressão contida na maioria das letras deste album ................

Nenhum comentário: