quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Falando de música:Trem Da Alegria


A década de 80 foi inesquecível pra muito gente inclusive pra mim ..Fase essa em que era criança e fazia parte de um grupo chamado "Força Jovem"que nos meados dos anos 80 vivenciei bons momentos com a Elaine,Cris,Rose,Dinho e eu os integrantes da primeira linha rs.....E a galera de apoio Gaby,Cristina Bazan e a Neide....Fizemoss essa desses anos momentos inesqueciveis aonde tudo era possível e, estarmos juntos nos finais de semanas e feriados era muito divertido...Ensaiavamos exaustivamente...Hoje me lembro dessa fase com muita saudade e ao mesmo tempo orgulhoso por tudo que fiz ao longo dos meus 9 aos 12 anos fase essa que estive no grupo e saí..Naquela época me lembro que a minha saída na época foi algo turbulento mal sabia eu que era por conta do inicio da minha adolescencia...Existem dois discos dessa fase que ficaram pra sempre em nossas memórias e que serviam de inspiração pra sermos o cover do Trem Da Alegria ...Os discos a qual me refiro são Trem Da Alegria(1987) e Trem Da Alegria(1989)....Mas existem algumas músicas que me remetem a uma viagem ao tempo ainda mais quando ouço Pra Ver Se Cola sendo essa música responsável por muitas performances em eventos e festas familiares .....Hoje em dia mantenho contato com algumas pessoas dessa época. Espero reunir toda a turma um dia e vivenciarmos um revival desses anos dourados em nossas vida ...........

O mercado fonográfico mudou muito e com ele o segmento infantil nos anos 80 a minha geração tinha ícones que faziam boas músicas que empolgavam a garotada e tudo parecia ser muito mais simples do que era ....Quantas e quantas festas tivemos ao som do Trem ....Aniversários,churrascos e claro performances oficiais hehehehehehehe...Esse post tem clima de nostalgia...Gostaria muito um dia de ver os nossos filhos fazendo uma performance do que faziamos com a idade deles .........


Gleidson Allan,20:54Hs

Nenhum comentário: