segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sem muito tempo.

Ola,Galera
Confesso que nos últimos dias andei sem muito tempo pra atualizar o Antenados.com, enfim acabei só tendo esse tempo hoje...Muitas coisas aconteceram nessa última semana dentre elas fui convidado a voltar pro período da manhã no Valdeco nos dias em que não tenho aula no particular...Portanto,muita coisa foi feita e agora vou me readaptar a acordar cedo nos dias em que não tenho aula no Nesc e ir pro Valdeco...A reciptividade do Valdeco essa semana foi incrível pude rever as minhas turmas da manhã e iniciar um novo trabalho nesse segundo semestre...Pra variar esse fds de semana foi uma correria só tive aula na pós sai de lá correndo pra capacitação do concurso da Cetro a ser realizado no Domingo..Acabei não indo a Bienal do livro no sábado por conta do atraso da capacitação enfim no sábado a noite estava só o pó.......Nesse domingo estive no Valdeco aplicando a prova da Cetro fiquei como fiscal volante ou seja apenas acompanhava os candidatos quando necessário e mesmo assim me cansei um pouco....Em virtude desse fds pra lá de corrido tirei a manhã dessa segunda pra não fazer nada rs......Apenas descansar embora tenha ainda que preparar aulas,relatórios e pesquisas a serem feitas ainda essa semana ...Mas tudo bem o importante é continuar esse caminho..

Gleidson Allan,11:04Hs

Nenhum comentário: