sábado, 30 de agosto de 2008

Me recuperando ....

Desde ontém estou com um enjoo e ânsia de vomito que a tanto me incomodava ...Já estou melhor em vista do estado em que estava graças ao Johrei...Não sei o que de fato aconteceu estava bem ontém pela manhã comecei a ficar ruim depois de ter chegado do Nesc......Resumindo tive que ficar ontém a tarde em casa e hoje nem pude cumprir os compromissos com a pós e a friend.....Não existe coisa melhor do que estar saudável imaginem vcs que a pouco estava pálido e sonolento .............Mas por um lado tirei um tempo pra mim e pude ficar aos cuidados da mama pra que eu pude-se me restabelecer da melhor forma possível.E olha que eu estou me recuparando só com o poder do Johrei sem fazer uso de nenhuma substância quimica ...............

Gleidson Allan,15:58Hs

Nenhum comentário: