segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Depois do recesso a volta .........

A partir dessa semana se reinicia pra valer o segundo semestre do ano letivo de 2008 e com ele inúmeras responsabilidades, metas e objetivos que precisam ser alcançados..Confesso que esse ano ele não está passando e sim voando tantas coisas ja aconteceram e muita coisa já mudou....Eu mesmo enquanto profissional e ser humano me vejo mais maduro,seguro e dono de todas as minhas ações.Espero que nesse segundo semestre eu consiga desenvolver e aprender ainda mais a cada dia o árduo porém,não menos estimulante o ofício do ensinar ......
Nessas últimas semanas tive a oportunidade de recarregar as energias e me preparar pra maratona desse término de ano letivo..Existem ainda mil coisas em andamentos,coisas a serem ajustadas,novas experiencias etc....Enfim,espero com muito otimismo dar continuidade a tudo que já foi feito e ampliar ainda mais a experiencia do ofício de ensinar e claro ter através dos meus alunos um feedback positivo ..........

Gleidson Allan,09:54Hs

Nenhum comentário: