sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um exercício constante........

Desde que iniciei minha carreira de professor a alguns anos venho aprendendo a lidar com diversas coisas ..Isso vem se tornando um exercício constante.O fato de ir a um shopping,supermercado,feira livre em minha cidade deixou de ser um programa normal e sim o reecontro de pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida.Por outro lado me assusta um pouco algumas manifestações em relação a minha pessoa e na medida do possível tento ser o mais atencioso só que as pessoas sempre querem mais ...No inicio era mais assustador e ao longo desses anos venho lidando melhor com essa situação.Ser professor não consiste em apenas estar em contato com aqueles alunos(as),naquele ano letivo e sim uma vida inteira.Pois sempre serei pra muita gente o Prof.Allan pra muitos legal,pra outros chatos e tantos outros adjetivos que possam existir do quais não me preocupam nem um pouco.A minha única preocupação é a de ensinar e passar um pouco do que sei para os meus alunos(as) e construir com todos eles uma relação de respeito até por que o conhecimento um dia pode se ir com o tempo. O que ficará será justamente na lembrança de todos será aquela aula,um ato fálio,alguma coisa inesperada ou sei lá mais o que ......

Gleidson Allan,21:20Hs

Nenhum comentário: