quarta-feira, 9 de julho de 2008

Letra e Opinião:Barcelona 16

Barcelona 16
(Paula Toller)

Eu não sabia
Que existia esse outro parto de partir
E me deixar na beira do cas
Filho sempre
Meu não mais

Eu nao sabia
Que teria que ter vc pela segunda vez
Dar a luz a arte ao mar e a tudo que vc sonhar

Solta da minha mão
Leva o seu violão
Dentro do mochilão
Leva também o meu coração

Essa música e letra da Paula Toller é bem reflexiva através dela fazemos uma série de questionamentos ..........Ao deixar pessoas queridas por um intervalo de tempo,aquele momento de dar um adeus breve,sei lá é uma sensação que mistura ansiedade pelo novo e ao mesmo tempo um sentimento de estar deixando uma parte de si pra trás mesmo sendo essa breve...As pessoas que viajam sempre sabem so que estou falando .......

Nenhum comentário: