quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estou de férias ......................


Hoje tive um dia pra lá de corrido com reunião no particular e reunião de pais no estado ...Felismente tudo deu certo e consegui cumpri todos os compromissos dos quais ainda estavam pendentes ...Ainda tive uma surpresa muito bacana na parte da manhã,enquanto estava no Valdeco reecontrei a minha aluna nota 10, Fernanda e claro pra variar conversamos pouco mais de três minutos,já que´precisava ir pro Nesc.Agora é só ir se preparando para as férias de fato em Recife lugar esse que escolhi mais uma vez pra passar alguns dias,descansar e ficar sem preocupação alguma com horários .............O meu refúgio favorito a algum tempo até penso na possibilidade de um dia me mudar de vez pra essa terra linda e desenvolver um trabalho na área da educação e receber em troca tudo que Pernanbuco pode me oferecer em qualidade de vida .......


Gleidson Allan,18:42Hs.

Um comentário:

Fernanda Fontes disse...

Agora eu posso comentar... Ebaa... rs!

Adorei ter uma foto com você, no seu blogger...

Obrigada pelo carinho...

Te adoro!!