quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estou no You Tube em um video da coletiva do Capital Inicial ..

Durante essas últimas semanas em que estive viajando e fiquei de fora desse universo digital e tão pouco acompanhei o que estava acontecendo aqui até então..........Ao voltar ao ritmo normal do meu cotidiano como de hábito fui checar alguns videos no you tube e pra minha surpresa entre as novidades.Havia um video da coletiva com o Capital Inicial do qual eu participei dias antes de viajar....Confesso que achei justo a postagem do video gravado pela produção da banda até por que diga-se de passagem que a minha pergunta foi sem sombra de dúvidas uma das mais criativas.Em momento algum percebi que estavam registrando aquele momento ou melhor que embora todo o meu nervosismo naquele momento pudesse se tornar algo marcante com direito a registro...O video foi postado na página oficial da banda no you tube até então já teve mais de 850acessos desde a sua publicação em 17/07....Até por que o contéudo da pergunta foi extremamente contemporaneo ou seja tentei colocar em pauta na coletiva de lançamento a questão dos downloads que existem nos dias de hoje e de que maneira a banda lida com essa nova forma de mídia.Quem ainda não viu vale a pena dar uma conferida !!!!!!!!!

Gleidson Allan,00:42Hs

Nenhum comentário: