sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apagão da Telefonica........

Nesta última quarta-feira por volta das 23:30Hs do nada fiquei sem a minha conexão,logo achei que se trata-se de um problema no meu modem ou coisa do tipo....Não insisti muito desliguei o pc e fui assistir ao Jo e resolver o problema do pc no dia seguinte.Novamente na manhã de quinta-feira lá vou eu de novo tentar solucionar o problema e nem um sinal positivo, então resolvo ligar pro suporto técnico do Speedy e pra minha surpresa o meu bairro estava sem sinal ....Ao chegar na escola fico sabendo que lá também está sem sinal assim como outros bairros de Guarulhos e por fim de todo o estado de São Paulo.A que ponto chegou a imcopetencia da Telecomica que deixou mais de 2milhões de usuários na mão, sem contar os orgãos públicos polícia,poupatempo,bancos etc.No inicio da noite o presidente da Telecomica declarou"que ainda não sabiam as causas do apagão digital",mas como não sabia ??Que o suporte técnico deles é uma droga eu já sabia agora que a estrutura da Telecomica fosse falha como um todo isso já não sabia.O que fica de toda essa experiência é apenas o descaso e a falta de respeito que a Telecomica tem em relação aos seus clientes e que ela só é boa na hora de fazer cobranças e boa parte delas indevidas.A grande pergunta que se fazem no dia de hoje é "haverá ressarcimento pela falha no serviço das últimas 24 horas??Com toda certeza mais uma vez os usuários da Telecomica serão lesado na cara dura sem aumenos um direito de ressarcir todos os prejuizos já que não foram poucos nas últimas horas......
Desculpa,galera mas precisava fazer esse desabafo aqui nesse espaço pra espressar a minha indignação em relação ao assunto"Telecomica".Por outro lado logo mais estarei de férias .......Hoje vou participar do conselho de classe e mais alguns dias e uma pausa pro descanso e recarregar as energias pro segundo semestre.....Nesses últimos dias recebi notícias muito boas em relação a campo profissional ainda não posso falar....A única coisa que eu posso dizer é que existe uma possibilidade de lecionar em mais um colégio particular ...............

Gleidson Allan,8:15Hs

Nenhum comentário: