quarta-feira, 16 de julho de 2008

Noite de autógrafos no MorumbiShopping com o Capital Inicial


Ontém estive no lançamento oficial do Multishow Ao Vivo Capital Inicial cheguei um pouco atrasado por causa do transito cáotico de São Paulo mas,tudo bem!!!Ao chegar no Shopping vejo vários fãs do Capital que lá se encontravam e logo de cara pensei"Hoje vai ser o dia que eu falo com a banda".Ao chegar na Saraiva já garanto o meu cd e vou pra fila aguardar o bate papo que haveria antes do inicio da sessão de autógrafos.Antes disso fui falar com a pessoa responsável pela organização do evento,a qual via email havia me garantido na lista das 100 pessoas que participariam do bate papo....A mesma me disse que já não havia lugar mais e que infelismente eu teria que ficar do lado de fora ....Resmunguei mas desencanei até por que eu tinha uma parcela de culpa nisso já que tinha chegado atrasado....Estou lá esperando o inicio do evento quando olho do meu lado ninguém menos que Dinho Ouro Preto chegando do meu lado..Logo,de cara soltei e ai Dinho Firmeza??Ele apertou minha mão e disse tudo certo velhinho.....Hehehehehe pensei putz consegui falar com o cara do nada assim de repente ....Aonde eu estava era bem a porta que dava acesso a sala e portanto vi todos os integrantes da banda chegarem!!!Finalmente o evento se inicia e as perguntas começam a rolar .....Tempos depois a Débora que estava organizando chega perto da onde eu estava e disse"Alguém quer fazer alguma pergunta ??Eu de cara levanto a mão e ela me da uma afirmativa positiva de que eu seria o próximo a falar com a banda ....Logo,em seguida ela me passa o microfone e eu faço a minha pergunta relacionada aos Downloads já que eu havia tido acesso ao disco no sábado e por conta da curiosidade havia baixado pela net e de que maneira a banda enchergava a sua relação com os downloads ...Enfim,os caras me responderam dizendo que sabiam que os downloads eram inevitáveis e que num futuro próximo uma banda poderia através de patrocinio disponibilizar um disco e a cada download o patrocinador pagaria os direitos autorais a banda ...Por fim ainda me elogiaram pelo fato de ter baixado o cd e mesmo assim estava lá pra prestigiar o trabalho da banda ....Depois disso se iniciou a sessão de autógrafos com direito a fotos e uma bate papo com a banda ...Felismente consegui meu cd autográfado e tirei foto com toda a galera do Capital Inicial essa banda que tanto curto e que a muito tempo vem sendo a trilha sonora da minha vida ....Valeu Capital ........


Gleidson Allan,02:14Hs

Nenhum comentário: