quarta-feira, 30 de julho de 2008

De volta a Sampa !!!!!

Depois de um merecido descanço nessas últimas semanas em Recife chega a hora de voltar a vida normal e encarar mais um semestre pro término desse ano letivo.No geral nessa minha última passagem por Recife tive a oportunidade de rever muita gente embora a agenda foi corrida com pouco tempo e muita coisa a ser feita ....Estive em Bonito minha terra natal em uma passagem rápida aonde tive o prazer de conhecer a minha prima Alline,já que nas últimas passagens por Bonito ainda não tinhamos nos conhecido por desencontros da vida ....Mas o ponto forte dessa viagem foi a companhia da minha hermana Gaby pude leva-la a diversos lugares bacanas ....A minha vontade era de esticar a minha estádia por lá e só voltar no final de semana,mas infelismente não foi possível por motivos profissionais ou seja as aulas no Estado e no Particular se iniciariam essa semana ...Mas,valeu a pena esses dias livres sem compromisso com horário,regras etc.O único objetivo ali existente era o de justamente descansar e se divertir ....................Agora de volta a vida normal e ao frio de sampa rs ........Logo de cara 13 graus é de assustar um pouco mesmo eu estando acostumado com tudo o nosso organismo precisa de um time pra se adaptar novamente ............

Gleidson Allan,13:35Hs

Nenhum comentário: