quinta-feira, 17 de julho de 2008

Antenado.com entre em período de férias ....

Ola,galera
Hoje estou indo pra Recife curtir alguns dias de férias por lá,portanto nesse período ficarei ausente do meu blogger estando impossível atualiza-lo em pleno período de férias .......Nesse atual momento tirar alguns dias de lazer fora de Sampa é uma ótima pedida ....Estar em Recife e curtir todas aquelas maravilhas que Pernanbuco pode oferecer pra mim é primordial ....Se bem que eu estou de férias desde o dia 30 de junho no particular e no estado só fiquei liberado nessa segunda feira e como tinha compromissos ainda a serem cumpridos aqui em Sampa precisei agendar a minha viagem pra hoje ....Por mim já teria ido a muito tempo rs...........É isso ai galera vou me ausentar por uma boa causa mas até a volta em breve !!!!!!!!!!

Gleidson Allan,12:00Hs

Nenhum comentário: