terça-feira, 15 de julho de 2008

Falando de Música:O que vou colocar no meu MP4.

Viagem pra mim sem música é algo totalmente proibido até por que existem alguns momentos que vc precisa de uma boa trilha sonora pra servir de registro naquele momento ....Sempre quando vou viajar faço uma seleção dos cds que na minha opinião precisam estar comigo nesses dias de lazer.A seleção na medida do possível inclui sempre alguns lançamentos,clássicos e claro albuns que se tornam inevitáveis pra quem gosta de música.Dentre os lançamentos que eu coloquei no meu MP4 estão os seguintes arquivos:

Multishow Ao Vivo Capital Inicial-O mais recente registro da banda que tive acesso ao material na noite de sábado antes do lançamento oficial que só acontecerá hoje no Shopping Morumbi e pra variar estarei por lá logo mais .........
Multishow Ao Vivo Ana Carolina-O mais recente trabalho da cantora que teve seu registro feito em Sampa e pra variar estava por la e ainda apareci em vários takes no Dvd ...
Maré-O mais recente disco da Adriana Calcanhotto que no atual momento ando ouvindo muito esse disco que tem uma sutileza incrivel em suas letras e acordes...
Hard Candy-O mais recente disco da Madonna que tem uma pegada de black music sem deixar de lado a criatividade da cantora .

E claro ainda inclui alguns arquivos interessantes:

Marisa Monte-Com toda certeza ela não pode ficar de fora da minha seleção de cds até por que ouvir sua música me tras muita tranquilidade .....Levarei o arquivo da turne Universo Particular que ainda não foi lançado em Dvd ou seja oficialmente rs....
Vanessa Da Mata-O album Sim foi um disco que ouvi muito em janeiro na minha ultima passagem por Recife esse disco é viciante ....E Good Luck foi a trilha sonora das minhas últimas férias ..
Ivete Sangalo-Outra artista que não pode ficar de fora da minha seleção até por que ela é festa e tem muita música boa ...Sem contar no hit Berimbau Metalizado que foi trilha sonora na minha passagem por Recife em 2007,ouvi essa música nos quatro cantos do estado de Pernanbuco sem contar é claro ao vivo com o Trio Elétrico da mesma em Boa Viagem......
Ainda assim tem alguns arquivos diversos como músicas do Djavan,Maria Rita,Legião Urbana,U2,Nirvana entre outros ...

Uma viagem é sempre composta por muita ansiedade,tensão até por que eu normalmente não curto muito viajar de avião acho desconfortavel e tudo é muito lento ....Acreditem nisso lento mesmo,por que quando viajamos de carro vc ainda vai vendo a paisagem e tal agora no avião isso se torna monótono...Uma coisa que sempre faço pra aliviar essa tensão é ler um bom livro ou uma revista que me prenda a atenção e claro ouvir uma boa música.Agindo assim o nervosismo fica um pouco menor ....Ainda não me acostumei com pontes áreas São Paulo-Recife rs....

Gleidson Allan,13:28Hs

Nenhum comentário: