sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um universo paralelo


Texto escrito em:26/06/2009.


Em uma tarde de outono em São Paulo, aqui estou degustando um bom vinho e curtindo momentos bem introspectivos com as músicas vindas da obra de Chico Buarque,artista esse que admiro e que tanto faz pela cultura brasileira.A idéia de esquecer o mundo lá fora me fascina em alguns momentos, aonde paro tudo a minha volta e me torno o centro de tudo em um mundo que somente,eu posso definir.Tantas coisas já passei,tantas experiências já vivi e todas elas contribuiram ao enredo de uma vida tão comum entre tantas que existem por ai.

Entre um gole e outro vou degustando um vinho que a tempos se encontrava na minha adêga e em questão de segundos a minha percepção passa a ficar mais leve e por que não dizer livre.As horas vão passando e a sensação vai ficando mais intensa e com ela passo a ouvir ecos que trafegam por entre os vãos que se encontram com meu eu mais sincero,verdadeiro e enloquente.Certamente,eu preciso e quero mais vinho,Chico Buarque e momentos como esse em que me permito a calma,lucidez e a embriaguez.....Enquanto,estou aqui em retiro próprio, o mundo lá fora segue seu ritmo maluco com tantas vidas inseridas dentro de realidades adversas que passam agora no decorrer das horas a buscar, a busca constante por entre tantas outras que ainda estão por vir...O trânsito cáotico, a violência de uma mega-metrópole,destinos e vidas sendo cruzados a todo instante e aqui estou no meu universo paralelo.



Gleidson Allan
















Nenhum comentário: