domingo, 20 de setembro de 2009

Entre erros e acertos.


Outro dia estava me dirigindo a um determinado local que remetia a um caminho que por tantas vezes percorri em dias alegres,tristes e outros sem conotação alguma... Justamente no momento em que percorria aquele trecho tive alguns insides do mesmo caminho que fiz há alguns anos atrás em meio a um conflito de insegurança, satisfação e acima de tudo a vontade de dar a volta por cima...E hoje estou aqui nesse mesmo lugar e ao olhar pra trás,vejo o quanto cresci como pessoa, quanto aprendi e principalmente vivi....Ao mesmo tempo em que noto essas mudanças percebo o quanto meus amigos cresceram e fizeram a sua história e hoje a realidade é outra....
O ser humano precisa e deve encarar desafios, lutar contra fantasmas imaginários e ir em busca do que tanto procura e mesmo que isso possa ser mau compreendido por pessoas de fora...Toda e qualquer relação deve ser válida, enquanto acreditamos nela e quando o copo se trincar é hora de seguirmos nosso caminho..A maioria das pessoas alimentam rancor, desdenho ou sei lá o que ....Sinceramente,eu não alimento nada até por que se desse algum valor a isso seria um sinônimo de saudosismo e isso definitivamente não faz parte do meu vocábulario em alguns casos...Acho aquela frase "Que seja eterno enquanto dure" a mais real e objetiva possível..Pra que sentir saudade de alguém que não soube dar o devido valor do qual você merecia receber e, não será a mim que irá valorizar aquele momento.

Entre erros e acertos não me arrependo de nada pelo contrário se tivesse mais uma chance faria tudo igual como era antes...
Gleidson Allan

Nenhum comentário: