A temporada de shows no Brasil em 2009 continua a todo vapor.Depois da passagem de Kiss,Iron Maiden,Oasis,RadioHead e a confirmação dos shows de Mariah Carey,Jennifer Lopes e Lenny Kravitz ainda no primeiro semestre em terras tupininquins.
A produtora Ticket for fun anunciou recentemente a reserva de dois finais de semana do Estádio do Morumbi pra realização de shows internacionais.
A produtora anunciou interesse e negociação em andamento com as bandas U2 e Bon Jovi que tocaram por aqui em meados de dezembro.Certamente esses dois shows causaram muita especulação por serem de duas bandas aclamadas por um público enorme.
O U2 já passou pelo Brasil três vezes,a primeira com a Pop Mart Tour(1998),em 2001 pra um showcase no Rio e em 2006.Assisti apenas a primeira passagem da banda se tornando ao lado do show da Madonna um dos maiores espetáculos vistos por mim.
O Bon Jovi já passou pelo Brasil algumas vezes a primeira vez foi no Hollywood Rock em 1990,depois em 1993 com a turne Keep The Faith,These Days Tour(1995),Showcase no Rio em 2003.O primeiro show que eu vi internacional foi da banda Bon Jovi em 1995,espetáculo esse que marcou por muitos acontecimentos engraçados pré e pós show.
Por enquanto a única definição é a reserva do Estádio do Morumbi, enquanto isso a torcida fica grande pra ver mais uma vez em terras-tupiniquins U2 e Bon Jovi.
Eu particularmente torço pra que venha mais uma vez o U2,banda que tem uma história dedicada ao universo do rock n roll com bons discos,shows etc.
Agora a grande dúvida é se a ticket for fun irá repetir os mesmos erros com a vendas de ingressos que aconteceram na passagem da Madonna pelo Brasil.Na ocasião ingressos se esgotaram em poucos dias e tempos depois lotes e mais lotes foram postos a vendas de maneira inesperada.
Espero que a experiência com o Show da Madonna tenha válido alguma coisa pra produtora..Mas,alguma coisa me diz que teremos dor de cabeça na compra desses ingressos seja pelos preços abusivos ou pela falta de organização mesmo ....
Gleidson Allan,09:40Hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário