sábado, 2 de maio de 2009

Antenado.com completando 2 anos.

Foto:Gleidson Allan, exponho a cada texto o meu olhar sobre tudo que anda acontecendo por ai.

O tempo passa rápido demais!!Já estou completando 2 anos de blogueiro e desde então tantas coisas publiquei por aqui ...

No inicio esse blog era muito pessoal e isso me incomodava um pouco até por que não via a necessidade e nem queria expor minha vida aqui.Fazer desse blog um reallity do meu dia a dia sempre foi uma idéia descartada por mim e com isso no decorrer desse tempo fui encontrando a minha linha editorial.

Vários assuntos são abordados por aqui,principalmente música,televisão e comportamento, assuntos esses que me despertam uma vontade intensa de escrever.A liberdade de expressão de hoje em dia me fascina ainda mais quando lemos ou ouvimos os relatos de pessoas que passaram pela época da ditadura e se quer podiam expressar, o que sentiam por conta da censura que proibia qualquer tipo de expressão.

Os tempos mudaram e hoje em dia existe um exército de blogueiros por ai escrevendo sobre assuntos diversos que agradam os mais variados leitores de blogs.O nicho de blogs na internet só tendem a crescer com o tempo até por conta do interesse dos internautas em ler as mais variadas maneiras de expor uma idéia sobre um cd,filme,programa de televisão,politica entre tantos outros assuntos de um blogueiro.

Outro dia estava lendo um comentário de um seguidor desse blog e entre as coisas que ele me falou estava uma série de questionamentos em relação a minha pessoa.Opa!O objetivo desse blog não é falar de mim e, sim das interseçções culturais....

Disse a ele então:

Voce quer sabe mais de mim?

Leia os meus textos.Eles falam muito mais de mim do que qualquer outra coisa ..

Uso esse espaço com total liberdade pra expressar, o que bem entendo sem me preocupar, se serei ou não compreendido,lido e respeitado.. Se houver questinonamentos sobre as minhas criticas que as mesmas venham..Afinal de contas esse é o objetivo desse blog expor de forma direta o que penso sobre o mundo que ai está pra todos nós .

Enfim,agradeço a todos que por aqui passam e acompanham esse blog que já chegou a marca dos dez mil acessos...
Valeu,Galera!!!!!!!!



Gleidson Allan,18:50Hs

Nenhum comentário: