quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tempo livre nos próximos dias ....


Nessa reta final de ano letivo o cansaço,falta de tempo falam mais alto nos últimos dias .Porém,vou ter alguns dias livres começando por amanhã e se estendendo até terça-feira quando de fato retorno as minhas atividades normais ..Nada mal ter uns dias livres pra não fazer nada ou melhor fazer algo que não esteja no roteiro do meu cotidiano ...Em pensar que ainda tenho pelo frente pouco mais de 45 dias de muito trabalho,estudo e tudo que envolve a área da educação.Mas,enfim não posso reclamar o saldo vem sendo mais que positivo e este é o fator primordial pra seguir em frente nessa maratona ....Confesso que estou precisando de uma viagem,sair sem rumo ou com destino certo, recarregar as minhas energias ....Uma coisa com toda certeza irei fazer é degustar um bom vinho acompanhado de boas companhias ...pra curtir um som,jogar conversa fora e dar muita risada ..Existe coisa melhor do que se reunir com amigos e curtir uma happy hour assim....São esses momentos que temos a percepção do quanto a vida é mágica e, ela se tornar ainda maior quando a direcionamos pro nosso bem estar ...Portanto nos próximos dias estarei me desligando do mundo por algumas horas ...Sem aumenos me preocupar com nada,nada mesmo trabalho,correção de provas,dissertação tudo isso ficaram em stand by.....Como diz aquela música do Rappa "Me deixa que hoje eu to de bobeira".....



Gleidson Allan,21:46Hs

Nenhum comentário: