quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cada um que cuide do seu Mau Humor

Hoje resolvi falar de um assunto que assombra pessoas mal resolvidas ou mal amadas que não sabem lidar com seus anseios e se acha no direito de descontar sua ira em terceiros.Se tem uma coisa que me irrita profundamente é ações de pessoas mau humoradas que não se acham no direito de passarem sua carga negativa a terceiros.Com o passar dos anos aprendi a me manter longe desses conflitos ou, melhor faço por onde pra que eles não rendam ...Recentemente tive uma situação semelhante a essa aonde alguém, sei lá por qual motivo se acho no direito de descontar em mim seu mau humor ..E eu pra variar tirei de letra a situação fazendo com que toda aquela carga negativa fosse filtrada e se quer chega-se até mim....Pelo contrário agi de maneira natural,afinal de contas quem tiver seus problemas que os resolva e não envolva pessoas que nada tem haver com tais ações ...Resumindo em poucas palavras se estou de mau humor não saio de casa e muito menos tento passar ele pra outra pessoa até por que,vc aceita a contaminação do mau humor alheio se vc quiser,coisa essa que de longe me atinge até por que enchergo a vida através do pensamento positivo já que as atitudes refletem no que somos e o que pensamos ..Mais a melhor coisa que existe é ver a cara de caneca de neguinho quando percebe que vc se quer incomodou com o mau humor alheio...A única coisa que eu faço é dar risada de tal situação ridicula que por vezes se torna caricata ......


Gleidson Allan,19:07Hs

Nenhum comentário: