terça-feira, 28 de outubro de 2008

Após um breve recesso,o retorno

Após 4 dias de férias ....Voltei a minha rotina normal ...Com energias recarregadas pra enfrentar os próximos 40 dias de aula que ainda estão por vir...No sábado reuni a galera pra um churras com muito vinho e cerveja e claro música .....Embora qualquer que fosse o pre-texto já era um bom motivo pra reunir a galera .....Ainda tive tempo pra ir assistir ao filme "Ensaio Sobre da Cegueira"do diretor Ivo Meirelles(na sexta feira) ..Achei o filme bastante confuso,não sei se a intenção do Ivo era justamente essa mas pra mim ficou bem estranho..Enfim os meus amigos em unamidade tiveram a mesma opinião...Após a sessão de cinema fizemos uma happy hour pra variar e emendamos em um barzinho na Vila Olimpia...Ainda assim fiquei com vontade de pegar a estrada e descer pro litoral...O tempo aqui em Sampa estava pra lá de quente,talvez essa fosse a alternativa mais sensata ..Provavelmente essa semana irei pro Rio de Janeiro em uma passagem rápida por terras cariocas ...To precisando mesmo viajar ir pra outro lugar,conhecer coisas novas,pessoas e claro reciclar meus conhecimentos...Já estamos no final de outubro,logo mais chega novembro em consequencia disso vem Dezembro e o meu niver ....Já estou pensando se vou fazer uma reunião com amigos mais próximos ou só um jantar com familiares ....As pessoas sempre festejam a passagem de ano e se esquecem que o aniversário, este sim merece comemoração afinal de contas é um novo ciclo que se inicia na vida de todos nós ...Eu por exemplo a mais de 6 anos não trabalho no dia do meu aniversário e comemoro sempre em grande estilo ...Seja com uma festa,jantar ou reunião com pessoas importantes pra mim ...Resumindo eu passo essa data especial apenas com pessoas que são fundamentais em minha vida e claro celebro com eles esse momento ....Ainda não consegui, mas espero nos próximos anos passar a data do meu aniversário viajando em outro estado,sei lá país, o que for desde que seja fora de Guarulhos ....Por enquanto é isso,vou organizando aos poucos o meu niver ainda tem algumas semanas até lá .....Ainda em Dezembro tem Madonna aterrizando por aqui ..Mas,isso é assunto pra um post futuro .......................


Gleidson Allan,13:49Hs

Nenhum comentário: